sábado, 12 de janeiro de 2008

Motivo de força maior

Este blog está oficialmente de ressaca até lá pelo início da tarde de sábado. Culpa do divertidíssimo e super-esclarecedor Chope do Blog, num dos melhores botecos da Zona Sul do Rio de Janeiro. Mostrei minha fuça e o tal do vestido vermelho, que só agora percebo surradinho, puído nos lados. Sacanagem, ninguém me avisou: tem até buraco, galera, só vi agora. Também vi a lata de alguns blogueiros que andam me acompanhando nas últimas semanas e seus amigos queridos, uma das melhores coleções de loucas e loucos que já cruzaram meu caminho. Como diz uma amiga minha paulista: “Deus criou, o diabo juntou.”

Ah, sim, só sentei aqui agora pra escrever depois de ouvir o CD que tem “I’ll Survive” , aos berros, no fone enfiado aqui no meu ouvido. E não vou pedir nenhuma desculpa cristã por isso. Ouvi, mermo. Tudo bem, antes disso, baixou caboclo tatu triste, e eu chorei com um raio de um YouTube com a Roberta Flack cantando “Killing Me Softly”, no blog do Noblat. Não bastassem os floristas do Largo do Machado, agora, até o Noblat me sapateia a alma. Saco.

E que fique registrado: adorei o mimo da turma, mas, galera, foi mal, pirulito em forma de coração não vai dar pra encarar, não. Ficou na bolsa. É muita metáfora pra minha cabeça.

10 comentários:

Zé Mané disse...

Poutz não deu pra ir pois tinha marcado outro compromisso,as coisas comigo tem que ser com mega antecedência rsrsrs...

Mas iria adorar conhecer e tomar uns shot´s com todos vcs!

abrçs

ROZANE MONTEIRO disse...

antecdência de ... é ...
porra, cara, larga de ser mané! tu sumiu!!!!! :)))))))

é óbvio que vai ter outros. fica esperto aê. bjs

Juliana disse...

Eu fiquei escondida no escuro. No próximo, eu vou.

ROZANE MONTEIRO disse...

como assim "escondida" no escuro, ju?

ROZANE MONTEIRO disse...

alguém dá esporro no Felipe, por favor: como assim "antecedência" pra chope em boteco?

:))))))))))))))))))))))

Irhia Amana Tanna disse...

Felipe, deixa de Viadagem, ouviu? Crise de estrelismo em blog, não rola, né? Chopp de sexta é assim... Vamos, vambora...

Zé Mané disse...

hahahaha ok ok!
O erro pode ter sido meu...
O proximo não falto meninas!:-)

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, irhia!

gigi disse...

Rozane, vc é luxo, glamour e fama. Amei tu e tua amiga Simony. beijocas.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, brô. aqui, ó, só, a Irhia eu conheci naquele dia também. como vocês todas. e viramos logo, o bando todo, amigas de infância. beijim.