sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Praga de urubu

Tô eu, aqui, muito bem, me arrumando pra encontrar com o povo no Chope do Blog, daqui a pouco, pensando em que roupa colocar, e começo, sem nem sentir, a cantarolar "Com Que Roupa?", do bom Noel, quase esquecida do ocorrido no Natal. Me enfiei no vestido vermelho da primeira noite com o traste, também sem sofrer muito, batonzão da mesma cor, e continuei a cantar música.

Aí, tem uma parte que é assim: "Meu paletó virou estopa, e eu nem sei mais com que roupa...". Só que eu não lembrava.

Mandei: "Meu coração virou estopa...".

Na boa, tô legal de mim. Fui.

2 comentários:

Sandra disse...

E aí galera. Como foi o chopp. Me contem amanhã ok? Na próxima, tô dentro.

ROZANE MONTEIRO disse...

foi divertidíssimo. vou ver se marco logo outro com a turma, que, aliás, sumiu no fim de semana.