quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

"Sua excelência, a otária"

O titulinho foi a saudação de uma amiga, quando atendi à ligação dela hoje. Sacanagem.

Mas, ato contínuo, lembrei do raio do Natal e lembrei que o presente que meu trastezinho iria me dar, de menos de R$ 20, seria um socador de madeira mais bacana que o meu, pra eu fazer a caipivodka dele mais facilmente. Não, ele não sabia fazer caipivodka. Não tentou nem quando eu tava enrolada com os frilas, um dia, num fim de tarde, fechamento comendo solto no jornal pro qual eu traduzo textos em inglês. A irritação foi tanta por escrever com ele imóvel na poltrona já doada pro porteiro, que parei o que fazia e fui fazer o raio da caipivodka. E eu achava lindo.

Na boa, do jeito que eu tava, se ele tivesse prometido uma panela, acho que ia amá-lo ainda mais.

Pano rapidíssimo.

4 comentários:

Livia disse...

ai, na boa. esse traste era um otário. como assim? um cara que já passou da casa dos 60 não saber fazer uma simples caipvodka? ai, fala sério? ele começou a beber com 55? só falta me falar q ele não sabia jogar bola ou não torcia p/ nenhum time?
ai, sou preconceituosa com isso.

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, a da caipivodka foi foda. é o tal negócio, os sinais tavam na minha fuça, e eu achando tudo lindo.

Anônimo disse...

Rozane,

A Thelma me deu o endereço do blog e eu to agarrada aqui, lendo, rindo e me identificando a cada post. Eu ia comentar depois, porque to com pressa pra ir trabalhar, mas seu presente de Natal me fez lembrar do peso de porta de tartaruga marinha , comprado às pressas no aeroporto, que eu ganhei do canalha casado pra quem fui segunda esposa durante seis anos. E esse foi só o último dos meus canalhas .
Pois então, eu, exibida-apaixonada, paguei os tubos numa bermuda ralph lauren e ganhei a tal da tartaruga. Tentei me enganar, claro (afinal, quem se importa com o preço de um presente, né mesmo @#%# ???...e tartarugas são tão bonitinhas..hunfs ) , e coloquei a bicha lá, na porta do meu quarto como toda otária apaixonada. Por vingança, apelidei a coitada com o nome da primeira esposa do canalha, achei que era o mínimo que eu podia fazer por mim. Stella ainda existe, tá aqui no meu quarto, encostada num canto. Virou símbolo dos 6 anos patéticos que eu consegui encerrar, a duras penas, faz uns 6 mêses. Depois conto mais do meu canalha...dos meus canalhas...o blog vai ficar pequeno, acredite !!!!
Beijos !

Carina disse...

OLÁ! BOA NOITE! ESTOU ENVIANDO ESSE COMENTÁRIO PQ ACHEI ESSE SITE O MÁXIMO! SOUBE DA EXISTÊNCIA ATRAVÉS DE UMA REPORTAGEM QUE SAIU NO JORNAL O DIA DO RIO DE JANEIRO. REALMENTE TUDO AQUILO QUE FOI COLOCADO NAQUELA REPORTAGEM FOI O MÁXIMO! PQ TEM APENAS UM MÊS QUE EU TBM FUI ENGANADA POR UM CANALHA QUE ERA SUPERFOFO. E NUNCA IRIA PODER DESCONFIAR QUE ELE NÃO PASSAVA DE MAIS UM CANALHA. QUE COMO VC MESMA DISSE, ELE NÃO PASSAVA DE UM CANALHA INRÚSTIDO. MAS O PIOR É QUE ALÉM DE ELE TER SUMIDO QUANDO NOSSO RELACIONAMENTO ESTAVA INDO MUITO BEM. EU AGORA DESCOBRI QUE ELE JÁ ESTÁ APLICANDO O MESMO GOLPE EM UMA OUTRA GAROTA,PELA INTERNET. ELE ENTRA EM SITES DE RELACIONAMENTOS E COMEÇA A SE MOSTRAR INTERESSADO PELA PESSOA. E COMO É UM HOMEM QUE SE DIZ SER MUITO SENSIVEL E MUITO AMOROSO, TODAS NÓS ACABAMOS ACREDITANDO NO SENTIMENTO DO CANALHA. FICO INDIGNADA COM ESSE TIPO DE COISA. ACHO QUE NÓS MULHERES TEMOS QUE NOS UNIR E FAZER UM SITE QUE VAMOS DENUNCIAR ESSES CARAS CANALHAS QUE USAM A NET PRA CONQUISTAR AS MULHERES PELO SIMPLES PRAZER DE DEPOIS DAR UM PÉ E SAIR A FRANCESA! POR FAVOR VAMOS NÓS UNIR E FAZER UM SITE PARA DAR NOMES AOS BOIS! NÃO PODEMOS CONTINUAR ASSISTINDO AS CANALHICES DESSES OTÁRIOS DE BRAÇOS CRUZADOS! OBRIGADA DESDE DE JÁ PELA ATENÇÃO! E DESCULPE PELA MINHA INDIGNAÇÃO! É QUE REALMENTE ESTOU MUIIIIIIIIIIIIIITO INDIGNADA COM ESSES VERMES A SOLTA POR AÍ GASTANDO NOSSO OXIGÊNIO EM VÃO!