quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Volta pro mar, oferenda


Foi o que me deu vontade de gritar no ouvido do mané hoje, enquanto caminhava na Praia do Flamengo, me sentindo a mais cretina das mortais por estar tão triste num dia desses, carão pro Pão de Açúcar. A sorte dele é que meu celular tava sem crédito. Pois é, eu tenho celular de cartão. Meu Deus, cadê eu?

A fofa aí em cima é a minha fuça.

7 comentários:

Sandra disse...

Oi Rozane, cheguei até você através da coluna do Ancelmo Gois. Adorei seu jeito de escrever. Passarei sempre por aquí.

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, sandra. venha sim, preciso de todos os cliques do mundo!!! :)

Anônimo disse...

Rozane,

Lendo seu blog e os comentários, fico com a impressão que nenhuma de vocês mulheres enganadas, leu o excelente livro do Greg Behrendt - "Ele simplesmente não está afim de você".

Ele descreve com crueza os sinais que os candidatos a canalhas emitem quando estão apenas afim de dar umas trepadinhas, nada mais.

Olho vivo, porque vc nessa fase carente, pode cair de novo no conto do vigário.

Boa leitura e boa sorte,

Penislongo

ROZANE MONTEIRO disse...

putz, não conheço esse livro, não. TENHO que ler ontem. deve ser divertidíssimo. o melhor é que quanto mais escrevo mais me sinto uma anta. tava na minha fuça, meu Deus! porra, se eu reincidir, acho que meus amigos me enfião a mão. valeu pela dica de leitura.

Anônimo disse...

Eu tenho o livro, posso te emprestar. Já emprestei a várias amigas.

Agora fala a verdade. Vc ainda vai conseguir pegar muita gente com essa estratégia de inventar um impagável blog de dor-de-cotovelo.

Prometa q vai contar TUDO online quando acontecer.

Se já não aconteceu, esperta do jeito q vc é!

Bjs.

ROZANE MONTEIRO disse...

carmen, eu juuuuuuuuro que não peguei ninguém, eu juro. tô no trauma ainda. aliás, ih, menti. beijei na boca no réveillon depois de chorar horrores no ouvido de um amigo. :) mas não comi. negócio de pau, inda tô na ressaca.

ROZANE MONTEIRO disse...

carmen ´Z!!!! o teu Z é de quê? se não quiser botar aqui, me manda um e-mail.;rozanemonteiro@hotmail.com é que trabalhei há séculos com uma Carmen cujo sobrenome começava com Z. se for a mesma, eu jogo no bicho de novo.