segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bom dia, por quê?

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rozane. Por tabela, oi Mirtes.
Bom... primeiro à Mirtes Anônima: Quantas e quantas vezes eu pensei nos churrascos de laje insuportáveis ao som de "Poeira". Mas o que mais me doía, no lobo hepático esquerdo, é o fato de que no acordo eu entrei com a bunda e ela com o pé. Deveria ter dado o pé há MUITO tempo... Ponto negro no meu impecável currículo. Fazer o q?
Rozane: Em que momento tive tal delírio de que poderia dar certo? Com certeza numa fase, sei lá, depressiva... maniaca... ou melhor... psicótica! Isso sim. A propósito, li o seu artigo sobre o Sionatra e Ava... muito bom. Tenho a dizer que após o término da relação não produzi um Cd de sucesso, nem sequer fui pra Espanha. Criei um fotolog. Baseado em desabafos reais. Pouco talentoso, mas sincero.
bjo, sucesso,
David
ps. achou que eu não ia dizer o site? errou. www.fotolog.com/toglaciem.

Anônimo disse...

david: lobo hepático esquerdo é bom demais da conta...
rozane: taí a sua resposta do por quê de bom dia. ter o prazer de ler gente fina, sincera e bem humorada.
ânimo muié.
beijim a todos
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

David, primeiro, a definição técnica pra esse teu, digamos, processo é SINERGIA CARACU. ela entrou com a cara; tu entrou com o resto. quanto ao fotolog, claro que vou lá.

ah, sim, a tu e a Mirtes, devo informar que, além de tudo o que tem me acometido nos últimos, agora tô com uma crise ALÉRGICA. puta que o pariu. pronto, desabafei.

Unknown disse...

Olha David....EU já fui a um churrasco na laje, com macarronese e axé.....Tenho certeza que você se deu bem com essa tal SINERGIA CARACU,tá???

Anônimo disse...

Será?
Axé acalma meu espirito de uma maneira transcendente.
(Mentira. Claro.)

Anônimo disse...

rozane,
relaxe. tome própolis, ouça frank, se distraia. esse alergia pode ser uma somatização de sua frustração e raiva diante da obrigação de fazer regime.
não me mande para aquele lugar. vai por mim e tente manter o bom humor, ok?
lembre-se que eu já lhe contei que perdi 15 quilos só com reeducação alimentar sem deixar de comer coisas gostosas.
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, não, cê não me contou que ~emagreceu 15 quilos. que história é essa: quanto ao própolis, que função teria agora, nessa alergia?

Anônimo disse...

Alergia? Corticóide. Adrenalina se necessário. Qnto ao regime, abaixa Colesterol total, LDL, Triglicerídeos, aumenta HDL, Baixa IMC e NSPQ (não sei porque) tira o sabor da vida. Ainda bem que é temporário. hehehe. Mas boa sorte... no final das contas regime vale a pena: tipo dormir/ ir ao banheiro/escovar os dentes/ tomar banho... TEM QUE FAZER!

Anônimo disse...

rozane,
ok. resumindo a tragédia. se comia batata, não comia arroz. se comia massas um dia, passava três comendo salada com carne ( não abri mão da vermelha). fritura só bife (que sem ele não vivo). açúcar, só no café. quando dava vontade, um chocolate pequeno virava jantar, no lugar de chá com biscoito ou torrada.
no mais muito legume e verdura. e tudo mas-ti-ga-di-nho duzentas vezes.
e juro que não mudei nada da minha alimentação para produto diet ou light
quanto ao própolis, ele é um antibiótico natural, aumenta sua imunidade. e portanto age nas alergias. como tenho alergia respiratória, sei bem o que é.

Anônimo disse...

rozane,
esqueci de assinar de novo...
aproveito paraa dizer que você deveria conversar com uma nutricionista sobre reeducação alimentar.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

já ENTENDI, david!!! :)

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, tô só esperando o resultado dos exames de sangue e do de coração pra ir com tudo na nutricionista. não vai ter jeito. mas, concordo com tu, quero algo que me ponha nos eixos, mas que também me dê margem de manobra. quanto a doce e chocolate, tô na boa, não ligo pra nenhum dos dois. posso morrer sem. foda é fritura, massa, pão, vinhozinho e por aí vai. aí é que vou ter que me emendar. já meti o pé no freio, começando a semana sem beber e comendo um pouquinho mais saudável.

Talita Braga disse...

Eu adooooooro vcs,aqui acho apoio pra dieta, pra superar as canalhices....e ainda companheiras d espirros.
tô aqui péééssima, com faringite e espirrando a alma.
Nem reclamo muito pq me poupou um programa d índio com meu avô hj, mas se não melhorar nada de showzinho de hard rock dos anos 80 com direito a muitos canalhas trintões,barbudos e cabeludos....aff, vida cruel!!
melhoras para a gente, companheira rozane! rs
Beijocas

ROZANE MONTEIRO disse...

bem vinda ao clube, companheira Talita. a minha já meio que passou, apesar do cigarro. também, tô drogada até a alma. tá foda. essa chuvinha, essa mudança de tempo não tão ajudando em nada. oremos.

Anônimo disse...

rozane,
uma taça de vinho (UMA!!!!!!) esporadicamente, acompanhando refeição, e massa não engordam.
o probelma da massa é o que se põe nela. portanto, coma um canelone de ricota e espinafre(mas só o canelone) com uma (UMA!!!) taça de vinho e brinde a vida,
ok?
e como assim, não gosta de chocolate?????? aproveita e faz um exame psicológico... (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

UOBA!!! não falei que não gosto. falei que não ligo, porra. de exame psicológico precisa a p...

:))))))))