quarta-feira, 2 de abril de 2008

Planta fofa em Sampa, jamais!

Intão... Agora, não escapo. Tenho que me virar em livro até maio - martelo batido ontem. Também tenho que me virar em escritora suuuper-bem resolvida até agosto, mês da Bienal de São Paulo, onde o bichinho vai ser lançado – Editora Litteris é minha pastora, nada me faltará.

Por conta disso, tô aqui chafurdando o blog, ajeitando o texto, acrescentando mais um milhão de coisas, e fuçando minha própria vida pra fazer isso tudo fazer sentido. Desnecessário dizer que também tenho que me preparar pra fazer carinha de planta na Bienal, toda, toda, com aquele arzinho de intelectual chique, no stand da editora.

Ou seja: dieta já! Não posso entrar pra história da literatura brasileira com esse corpinho e não posso correr o risco de ir toda fofa pro Jô falar do sensacional fenômeno editorial Sua Excelência, O Canalha pra ouvir algo como “nós, os gordinhos...”

13 comentários:

Maria Alice disse...

Vou comprar ingresso na primeira fila!!!!!!!!!!Aliás essa dieta já tá atrasada! Dr. Tércio será seu pastor!!!!!

Control+Alt+ Del disse...

Sem contar que é bem capaz de o canalha mor resolver aparecer na Bienal para lhe dar os parabéns pelo livro. Mandatório estar linda dos pés à cabeça, chiquérrima, esbelta... Aliando-se tudo isso à idéia de sucesso, o canalha vai ficar com a péssima (para ele) e ótima (para nós) sensação de "vacilei". Não importa se você não está mais na dele, só o fato de sentir o gostinho da desforra já vale o esforço.

Anônimo disse...

oláaa, boa noite ;D
Rosane do céu, eu tenho 16 anos e li hj numa revista, essas revistas de jornal, q uma amiga minha levou pra sala de aula, uma matéria q saiu mais início do ano, de pau no blog, eu adoreeei e vim até seu blog pra saber ql eh, agora serei leitora, *:

Luluzinha CS disse...

E quem diria que um canalha nato daria uma boa história?
Veja o lado bom: além do livro, você tem centenas de fãs (eu sou uma delas, sem puxação de saco).
O cafa vai aparecer no lançamento. Eu aposto. E daí, você linda, bem vestida, sorridente e muita cínica dirá:
"Fofo, não é que pra alguma coisa você serviu???" (risada maléfica de fundo).

ROZANE MONTEIRO disse...

alice, tÔ muito na merda! tenho que emagrecer ontem!

ROZANE MONTEIRO disse...

RAYSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem vinda.

ROZANE MONTEIRO disse...

consulta. galera, eu sei que já prometi 37mil vezes o raio do concurso do canalha. mas, enquanto chafurdo aqui pro livro, tava pensando. essas histórias todas no livro acho que daria mais caldo. o que vocês acham? tem histórias preciosas aqui comigo.

Control+Alt+ Del disse...

hhahaha aquela minha é saborosíssima (sem querer puxar a sardinha pro meu lado eheheheh)
Ia ser divertido, ainda mais se caísse nas mãos dos dois cafas envolvidos eheheheh

Talita Braga disse...

eu vou amar ver um canalha case meu no livro...rs!
Sou a favor de todas as histórias entrarem...rs
TÔ doida pra ler o livro!!!
bjos

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, então, é isso. guardar os causos pro livro e ir alinhavando. SHIT! EUREKA!

Unknown disse...

Pô, cara, prá ser sincera eu TAMBÉM não sei como faz prá ficar esbelta até maio não...tô há 3 anos tentando perder os 6 kg que ganhei quando vim morar aqui e tudo o que eu consegui foi engordar mais 7.....Acho que não serei boa conselheira...Vai lá no Tércio e manda ele fazer mágica...Que eu acho até que ele faz! Boa sorte, e depois me ensina,que em todo lugar que eu vou só me mandam comer alface, chupar gelo e fazer ginástica...Fico tão deprimida que tomo galões de cerveja e como kilômetros de chocolate...
Que a força esteja com você!!
P.S. Se depois desse tempo todo, você me aparecer GORDA no Jõ,VOU TE DAR PORRADA!

Anônimo disse...

acho ótimo colocar as histórias no blog. mas tem que entrar tb a da canalha do nosso príncipe aqui do blog.
agora acho que com este papo de dieta o nosso chopp de fim-de-ano, que virou de início do ano, que virou do ínicio do ano zodiacal, que agora viraria apenas chopada, dançou, né não?
agora lembre-se, dieta não é passar fome é ter bom-senso na hora de comer , ok?
mirtes guimarães-
ps, silvia, perdi seu e-mail...

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, tu me deu muita informação, aê!