sábado, 14 de junho de 2008

Revogado meu Tratado de Tordesilhas

Venho, por meio desta, informar a meus caros leitores: fica definitivamente revogado meu Tratado de Tordesilhas. Portanto, devo avisar à praça que estarei circulando pela praia do Flamengo na minha bike nova na hora que eu quiser, no trecho que eu quiser. Cansei de ficar presa em casa, louca de vontade de pedalar, e/ou de ficar circulando só por pedaços mais ou menos seguros porque Sua Excelência poderia estar na área.

Caguei se isso vai significar algum encontro inesperado e indesejado. Cumpra-se.

Até porque já descobri que, na bicicleta, dá pra fazer cara de planta, olhando pra linha do horizonte, fingindo que não vê nada que está ao redor, nem as flores festejando mais um dia que vem vindo.

E que ninguém me culpe por não ter avisado.

8 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim!!!!!!
agora avance na história e solte o seu libertas quae sera tamem, ok?
mirtes

Talita Braga disse...

só pra dividir a história:
Acabo de chegar em casa, borracha que só! HJAhahah
ganhei 3 vezes do amigo/irmão adotivo e ainda por cima ganhei cantada do cantor/porteiro da sinuca!
Garção, desce mais uma q hj eu to q tô! hahahaa

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, eu acho o "Independência ou Morte" mais bacana.

e o bonitinho, Talita?

Talita Braga disse...

Boa pergunta!
Bonitinho, fofinho e não tá aparecendo por aqui:(
Tô achando que a parada tá ficando muito virtual pro meu gosto!
Como sofro:(

ROZANE MONTEIRO disse...

vem cá, mané, confirmado quinta, 14h30, né? eu já não sei mais em que post está o comentário onde a gente combinou e tô com preguiça de ficar catando aqui.

eu, por cá, tô em pleno surto de razão. vontade de enfiar a porrada em mim, mesma. que raiva. puta que o pariu.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, quanto ao bonitinho. dá um gelo nele, mané. eu sei que é difícil, mas não costuma falhar.

Talita Braga disse...

Tá combinado sim, na quinta!
POis é, vou dar um gelinho pra ver se ele se liga.......
Ai, que saco começar tudo d novo:(
Depois de 6 anos namorando eu achava que não ia mais precisar passar por isso tudo!
Aff!

Anônimo disse...

ok meninas.
agora rozane, você se esqueceu de pedir o celula da talita.
agora talita, sei não, mas gostar de cantada de porteiro/cantor não é muito fim de noite não? (rs)