1) Território nacional do fumo, aquela terra permite que pessoas de bem fumem em ambientes fechados, a saber: restaurante do hotel, centro de convenções E elevadores, segundo me disse uma carioca fumante que estava mais bem informada do que eu. Testei só o restaurante e o centro de convenções. O elevador, devo admitir, não tive coragem.
1.1) Ainda fui sacaneada quando cheguei e disse que ia "lá fora" fumar, na noite gelada, sem casaco de verdade na mala porque meu amigo sulista ga-ran-tiu que "ih, aqui tá igual ao Rio". Bem feito. Quem mandou confiar em sulista-pingüim?
2) Rapazes e senhores sulistas são bem apanhadíssimos, aparentemente simpáticos a morenas loucas.
2.1) Não, não peguei ninguém. Só se eu fizesse mágica. Não deu tempo, eu juro.
3) Comi o melhor "espetinho" da minha vida. Trata-se de uma seleção de carnes com um corte que a gente não vê aqui, em fatias super-finas, saborosíssimas, na linha derrete-na-boca. Acho que já falei isso aqui, mas tô com preguiça de checar os outros posts e editar este. Foi mal. Se tô repetindo a informação é porque o sabor daquela coisa ainda tá aqui na boca.
3.1) Tá, acho que tô com fome. Fica pro café da manhã de princesa amanhã.
3.2) Fui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
uai, cadê meus comentários?
ma-go-ei!!!!!!!!
mirtes
tô te falando, isso aqui tá maluco. fui abrir de novo pra corrigir uma parada, o bicho mudou de lugar e sumiu tudo.
tá na hora de colocar um copo de água do lado do computador.
e um cristalzinho branco só para reforçar...
mirtes
eu bem tenho um cristal aqui, em algum canto. mas não tem uma parada que tem que energizar na água corrente? como é que é, mesmo? esqueci completamente.
Postar um comentário